0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.
  •  Anti Pulgas e Carrapatos Nex Gard 25 a 50kg  Anti Pulgas e Carrapatos Nex Gard 25 a 50kg

Anti Pulgas e Carrapatos NexGard 25 a 50kg

Seja o primeiro a avaliar este produto

Descrição Rápida

NexGard é um saboroso tablete mastigável, altamente palatável o que facilita na forma de administração, possui um principio ativo inovador, o ofoxolaner, molécula recomendada para o controle de infestações por pulgas e carrapatos.

Detalhes

 Anti Pulgas e Carrapatos NexGard 25 a 50kg

O  Anti Pulgas e Carrapatos NexGard 25 a 50kg é desenvolvido pela Merial, empresa pioneira no desenvolvimento de tecnologias inovadores no combate a parasitas, como a linha Frontline, surpreende mais uma vez com sua nova linha de produtos destinados ao tratamento e prevenção contra pulgas e carrapatos.

O NexGard é um saboroso tablete mastigável, altamente palatável o que facilita na forma de administração. Além disso, possui um principio ativo inovador, o ofoxolaner, molécula recomendada para o controle de infestações por pulgas e carrapatos. Gostinho de quero mais e eficácia garantida por 30 dias.

 Medicamento de uso oral na forma de um delicioso tablete mastigável, com eficácia garantida por 30 dias no combate a infestações por pulgas e carrapatos através do princípio ativo ofoxolaner.

 

Apresentação:
Anti Pulgas e Carrapatos NexGard 2 a 4 kg
Anti Pulgas e Carrapatos NexGard 4,1 a 10kg
Anti Pulgas e Carrapatos NexGard 10 a 25kg
Anti Pulgas e Carrapatos NexGard 25 a 50kg

 

- Altamente palatável, comparado a outros ectoparasiticidas mastigáveis, 19,5 vezes mais cães preferiram NexGard ao medicamento à base de spinosad e 4,93 vezes mais sobre o fluralaner.;

- Fácil administração;

- Pode ser oferecido a cães em jejum ou alimentado, sem que haja alterações na absorção do principio ativo;

- Elimina carrapatos em até 48 horas após o inicio do tratamento. Com eficácia de 98,8 a 100%, mantém-se acima de 95,7 durante todo o mês;

- Previne contra doenças transmitidas pelo carrapato como a erliquiose, babesiose e febre maculosa;

- Interrompe o ciclo de vida da pulga, pois a elimina antes da oviposição. A eficácia é superior a 99,9% no período até 24 horas após novas infestações;

- Indicado no tratamento e prevenção da Dermatite Alérgica a Picada de Pulgas – DAAP;

- Não oferece riscos a cães da raça Collie;

- Ampla margem de segurança;

- Banhos ou qualquer atividade com água não interferem na eficiência e ação do produto.

 

Utilização:

Uso tópico

Administrado oralmente em dosagem correspondente ao peso do animal, uma vez ao mês. Animais com mais de 8 semanas de idade e 3 kg de peso podem iniciar o tratamento, que consiste na ingestão do comprimido, esse por sua vez atua diretamente na causa do problema matando pulgas e carrapatos, com ação rápida.

A molécula de afoxolaner, principio ativo do produto, pertence á classe das isoxazolinas, oferecendo uma excelente atividade ectoparasiticida contra pulgas e carrapatos. Apesar de sua ampla e rápida distribuição, o uso periódico não proporciona efeitos cumulativos, garantindo sua utilização mensal de forma segura. Sua metabolização ocorre através da via hepática. O afoxolaner é absorvido normalmente, quer o animal já tenha sido alimentado ou esteja em jejum, sem comprometimento em sua eficácia.

Após a ingestão do comprimido a ação do produto se inicia rapidamente com resultados positivos observados 4 após o uso do Nexgard, atingindo 100% de eficácia 6 horas após sua administração.

 

- Recomenda-se o uso desse produto apenas para cães;

- Não há testes que assegurem seu uso em cadelas prenhas, lactantes ou em período reprodutivo;

- Não é recomendada a redução entre os intervalos de utilização do produto;

- Deve ser utilizado cautelosamente em animais que já sofreram convulsões;

- Efeitos adversos incluem: vômito, diarreia, pele seca ou descamativa, letargia e falta de apetite.

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião